12.22.2008

**Capitulo 2**os seus caminhos cruzaram-se



Ash e Van já tinha chegado a Albuquerque !!!
Ash: Miga isto é um máximo acho que vou AMAR estar aqui ( diz isto super feliz)
Van: Espero bem que sim… mas também tudo o que fazemos e divertido e giro e Albuquerque parece ser muito interessante!!
Ash: Vanessa, vamos pousar as coisas a nossa new home e vamos conhecer ALBUQUERQUE!!
(Elas lá foram para casa pousaram as coisas e decidiram ir ate a praia mais próxima de casa delas que por coincidência era onde estavam Zac e jared)
Van: Esta praia é um máximo…
Ash: Se as praias são assim eu nem quero imaginar o resto..
Van: Que me dizes de irmos dar um mergulho??
Ash: A ultima a chegar é uma galinha choca.
( Elas estavam a divertir-se muito só que de um momento para o outro van olhou para o mar e viu alguém a afogar-se não pensa duas vezes e vai ter com o rapaz)


Van: Estas bem?
Desconhecido: Agora Sim .. Obrigado!
Van: De nada, mas como te chamas?
Desconhecido: Zac Efron i tu?
Van: Vanessa Hudgens estas sozinho ?
Zac: Não estou com um amigo i tu ?
Van: Eu tambem estou acompanhada se quiserem podem vir ter connosco!!
Zac: Vou falar com o meu amigo e ver o que ele diz ok?
Van: sim (sorii)
Conversa de Ash e Van :

Ash: O que é que te deu rapariga? Podias ter-te afogado !!!!

Van: Fui ajudar um desconhecido que agora e meu amigo e que deve de estar ai a aparecer com outro amigo!! E como e Obvio menina Ash eu não me ia afogar
Ash: Mas nunca se sabe menina VANESSA HUDGENS!!
Entretanto aparece Zac e o outro amigo que van desconhecia
Zac: Olá Vanessa , este é o Jared o amigo de que te falei
Van: Prazer Jared eu sou a Vanessa mas podem me tratar por Van ou Nessa e esta aqui e a minha b.f.f Ash
Zac/ Jared: Muito Prazer!!!
Zac: O que me dizem em irem conhecer a praia? Sim porque eu sei que vocês são novas aqui em Albuquerque!!
Van: Sim vamos … Ash vamos?
Ash: Não me estas apetecer muito prefiro ficar deitadinha a apanhar sol i tu jared?
Jared: Eu fico a fazer companhia a Ash se ela não se importar claro?
Ash: Claro que não.. Mas vão vocês os dois e divirtam-se ( piscando o olho a van)
No passeio do Zac e da van
Zac: Então conta mais coisas sobre ti ?
Van: Não a muita coisa para contar ; como já sabes chamo-me Vanessa vim de Stanford e tenho uma maninha de 12 aninhos… como vez não a muita coisa para contar sobre mim mas agora fala-me tu de ti!
Zac : Chamo-me Zac vivo em Albuquerque a 2 anos tenho um irmão tambem de 12 anos e adoro fazer Surf..
Eles continuaram com muita conversa estavam a divertir-se muito mas já estava a ficar tarde e tinha de se ir embora Ash e Jared já se tinham ido embora pois já se estava a fazer tarde então como Van não tinha caro Zac fez questão de a levar. ( que coincidência).


Como será que correu a ida de zac e van para casa?


Mais logo publico o 3º capitulo






2 comentários:

  1. sua historia ta muito legal!!!

    posso te pedir um favor???
    divulga a minha:
    www.zanessa-lovestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    Queria - te pedir um favor.
    Podes - me explicar como é que poes um cabeçalho no blog .. ?
    Obrigada.

    ResponderExcluir