1.10.2009

Capitulo 6 - Momentos Inesqueciveis

Van e Zac estavam a ver o filme ou melhor tentando pois eles estavam sempre ao beijos, trocando sorrisos e olhares.
Lá em baixo as coisas estavam parecidas, passado algum tempo já estavam os 4 a dormir. Ash e Jared na sala, e Zac agarrado a Van no quarto dela. Eram 10:00horas quando Ash acordou, ela não quis acordar Jar, e foi até ao quarto de Van( Ash não se lembrava que Zac estava lá) então entra:
Ash: Vanessa Hudgens o que que o Zac esta a fazer na tua cama?
Van: O que te parece… a dormir e ta descansada não se passou mais nada adormecemos a ver o filme, e já te digo que não é nada bom acordar contigo aos berros.
Zac: Ash..(Ainda meio sonolento) Espera por nós lá em baixo e não berres mais Ok?
Ash: Ok .. E juízo.
Ash sai do quarto de Van.
Zac: Bom dia Baby!
Van: Bom dia príncipe(beija-o).
Zac: O que me dizes de irmos até a praia Baby V?
Van: Parece-me uma óptima ideia(sorri), mas primeiro vou tomar duche e depois o pequeno-almoço e ai sim vamos a praia( deixa-se cair em cima da cama com um sorriso enorme).
Zac: Ficas linda quando estas contente(beija-a) Amo-te sabias?
Van: Bem, hoje ainda não me tinhas dito (Faz beicinho).
Zac: Não seja por isso: Amo-te(beija-a)Amo-te(beija-a)Amo-te hoje(beija-a), amanhã(beija-a) e sempre baby V!
Van:Eu(beija-o)também (beija-o)te(beija-o)Amo(beija-o), hoje amanhã e sempre baby Z, mas agora veste-te e vai preparar o pequeno-almoço a tua baby V.
Zac: Ok, até já princesa( beija-a).
Van: Até já príncipe!
Zac saiu do quarto e foi para a outra casa de banho pois Van estava a tomar duche, Na sala:
Ash: Jared acorda(da-lhe um beijo na bochecha).
Jar: Bom dia Ash( ainda meio adormecido).
Ash: Jared, vou tomar um duche e já volto( e ia a sair só que Jar puxou-lhe o braço).


Jar: Você está linda ( dá-lhe um beijo na cara o qual foi interrompido por Zac).
Zac: Bem(rindo) espero não estar interrompendo o vosso momento? ( Diz Zac sempre Rindo).
Ash: Não, Zac não interrompeste nada, eu já estava de saída vou tomar duche, assim fazes companhia ao Jared.
Jar: É mesmo ! A Ash já estava indo( Atrapalhado)
Zac: Bem , eu vou preparar o pequeno-almoço para a minha baby, e tu Jared prepara também para a Ash(risse).
Jar: Zac, cala-te, e para de dizeres disparates, e só vou preparar o pequeno-almoço para ela porque somo AMIGOS!
Zac: Pois…chama-lhe amigo…chama(Ri)
Vanessa que estava na sala ouve Zac a rir e vai ter com ele a cozinha, como Zac estava de costas, Van abraça-o por traz.
Zac: Que abraço bom( vira-se e beija-a).
Jar: Bem, gente eu estou aqui!!!
Van e Zac: Vai ter com a Ash!
Jar: Olha já não bastava o Zac agora tu também Van!!!
Van: A pois é…
Zac: Bem, baby vamos tomar o pequeno-almoço e depois vamos a praia.
Van: Vamos, até já Jared(Agarra-se a Zac).
Jar: Até já meninos!
Ash, já tinha acabado de tomar banho, e já estava pronta, passando na sala, como sempre Zac mandou bocas sobre ela e Jared. Ash segui para a cozinha lá tomou o pequeno-almoço entre sorrisos com Jar. Depois de Algum tempo Van e Zac já se tinham ido embora( para a praia)
Zac: Van, que me dizes de um mergulho?
Van: Zac água esta gelada, nem penses que eu vou para lá!!!
Zac: Anda lá….Por mim?
Van: Zac por ti eu fazia tudinho mas é que a água esta gelada
Zac: Mas tu não aguentas muito tempo sem mim..por isso vais vir logo a correr ter comigo, não é menina Vanessa Hudgens?
Van: Convencido, mas pronto eu vou mas aviso-te já que não vou la ficar muito tempo
Zac: Bem isso é que já não te posso garantir(beija-a)
Van: Vamos antes que eu me arrependa…


Zac e Van foram e divertiram-se imenso passarão o tempo toda na brincadeira, até que Zac foi buscar a sua mini prancha e fez com que Van tentasse praticar um bocado….Só que bem a Van não tinha muito jeito para isso então da primeira vez que tentou caiu na água. E Zac não resistiu e começou-se a rir, mas claro ajudou a sua baby a levantar-se... A tarde foi muito alegre mas já estava a ficar tarde e Van tinha que voltar para casa então Zac foi leva-la a casa!
Zac: Bem princesa podíamos ir até ao cinema, assim aproveitávamos e juntávamos a Ash e o Jar que me dizes?
Van: Parece uma óptima ideia, juntamos aqueles dois e ainda podemos aproveitar e namorar mais um bocadinho, mas agora vou entrar falar com a Ash e tirar o sal do meu corpo, depois pôr-me linda para o me Baby.
Zac: Uhhh isso agrada-me, mas tu ficas linda de qualquer forma..
Van: Querido, mas vá ate já lindo Amo-te(beija-o)
Zac: Xau, até já lindaa Amo-te( pisca-lhe o olho Van retribui com o se sorriso).
Van entra em casa e disse a Ash que iam os 4 sair, depois foi para o seu quarto e tomou banho, e claro teve muito tempo a escolher a sua roupa, ao fim de muito tempo já estava pronta decidiu descer e esperar por Ash. Passado 15 minutos Ash desce
Van: Bem , a menina ta 5 estrelas, isso tudo é para o Jared?
Ash: Pronto tinha de ser não é menina Vanessa…mas vá já estamos atrasadas!! Os meninos?
Van: Estão lá fora a mais ao menos 5 minutos
Ash: Então vamos não os vamos fazer esperar mais tempo
Van e Ash lá foram chegaram ao carro e cumprimentaram os rapazes, depois seguiram viagem até ao cinema viram o filme(ou melhor mais ao menos) Ash e Jar estavam cada vez mais próximos, e Zac e Van é melhor nem falar esses estavam melhor do que nunca.
Zac: Van vamos por o nosso plano em acção?
Van: Vamos lá baby Z!!!
Saíram do cinema sem que Ash e Jar vissem pois estavam mais concentrados em outras coisas…Zac e Vanessa não sabiam o que os esperava a saída do cinema

3 comentários:

  1. ta mt lindooo...

    eu adoro o seu blog...

    eu vou divulga-lo no meu www.zanessa-lovestory.blogspot.com

    se quiser pode pasar la ok??
    a e posta logo
    njinhos

    ResponderExcluir
  2. TAH MUITO FOFA A SUA HISTORIA!! 8D
    DEPOIS PASSA LÁ NO MEU BLOG TÁ? É amarvchistoriazanessa.blogspot.com

    BJUS DA TITI (:!:)

    ResponderExcluir