2.22.2009

Capitulo 9 + Aviso +Nota

Desculpem a demora, mas como prometido aqui esta o capitulo 9 pequenino mas esta espero que gostem...faço o meu melhor!!1


Depois do passeio eles resolveram ir para casa. Chegando a casa de Van:
Zac: Está entregue Baby V.
Van: Pois parece que sim….
Zac: Baby logo podíamos ir todos a balada que me dizes?
Van: Uii o meu amor está a ficar muitoo esperto..( beija-o)
Zac: Isso é um SIM..?
Van: Pode ser, mas primeiro tenho d falar com a Ash e com o Cor.
Zac: Pois com o Corbien! Eu vou falar com o Jared.
Van: Ui estamos com ciúmes .. Mas vá tenho de ir ainda tenho muito que fazer…
Zac: Ok…Ate já ( beija-a) Amo-te(beija-a)
Van: Ate já amor( beija-o)
Van dirigisse para casa, Zac volta para o carro para seguir viagens ate a sua casa. Van entra em casa e vê Ash deitada no sofá e decide acorda-la
Van: ASHLEY ACORDA!!! ( dizendo isto aos berros)* tadinha da Ash lol
Ash: Aconteceu alguma coisa? Tas bem?
Van: Não aconteceu nada, e sim está tudo bem…tenho uma proposta para te fazer!!
Ash: Espero que seja alguma coisa de interessante para me teres acordado aos BERROS!!
Van: O Zac perguntou se nós não estávamos interessadas em ir até a balada.
Ash: Se tu fores e o Jar, é obvio que podes contar comigo.
Van: Ok, então vou ligar ao Zac a dizer que vamos, e ligar ao Cor.
Van, vai até ao seu quarto e liga para o Zac e depois para o Cor, e como é obvio o Cor disse que ia com o pessoal até a balada, combinaram de se encontrar a porta da baladas as 22:30.


As meninas estavm assim vestidas


V estava assim vestida:
Ash estava assim:


Os meninos
Zac estava assim * lindo como sempre*
Cor estava assim:
e por fim o Jar:


Quando entram na balada nem querem acreditar em quem estava lá…. Vocês só saberão no próximo capitulo Comentem muito…:)
Aviso:
Pormeto que assim que tiver 10mints livres que venho postar, mas isso tambem vai ficar pendente devido ao numero de comentarios, no capitulo 7 tive 7 comentario e no 8 so tive 3 espero que neste capitulo facam mais comentarios...bigada
Nota IMPORTANTE:
Não percam Hoje Zanessa nos Oscares

2 comentários: