4.26.2009

Capitulo 12

Como é obvio a Van estava com o Zac, mas como a Ash estava demasiado preocupada nunca se ia lembrar de a procurar la, então decidiu ir até casa do Zac. Quando chegou perto da casa do Zac ficou de boca aberta com a casa dele.
Casa do Zac:




Sala de estar

Sala de Jantar
Cozinha

Quarto do Zac

Wc- privado

Quarto de hospedes

Piscina

Ash, entrou em casa de Zac todo preocupada, que nem reparou que Vanessa estava com ele( como era de esperar).
Ash: ZAC EFRON a Vanessa esta desaparecida eu não sei dela desde hoje de manhã.
Zanessa estavam a beijar-se e separam-se rapidamente quando ouviram os berros de Ash.
Zac: Ash o que que se passa?
Ash: A Vanessa desapa… Vanessa Anne Hudgens? EU ANDEI A MANHÃ TODA A TUA PROCURA E TU ESTAVAS AQUI AO BEIJOS E MAIS NÃO SEI O QUE COMO O ZAC?

Van: Calma Ash

Ash: CALMA VANESSA, EU PENSEI QUE TU TINHAS DESAPARECIDO ENQUANTO TU ESTAVAS AQUI EU ANDAVA POR TODOS OS LADOS A TUA PROCURAR, E A MENINA AQUI NO BEM BOM
Van: Ash porque que não ligaste?
Ash: Bem dona Vanessa se Tu andasses como o TELEMOVEL, talvez fosse escusado eu ter andado por ai a tua procurar..
Van: Pois o telemóvel ficou em casa, desculpa Ash n sabia que ias ficar assim tão chateada, mas também podias ter ligado ao Zac.
Ash: Tinha a minha BFF desaparecida e ia ligar para o Zac para que?
Zac: Talvez porque eu sou o Namorado dela, e se ela não estivesse comigo quando é que me pensavas dizer? No outro dia ? E se fosse tarde de mais?
Ash: Ai Zac, só complicas as coisas também, mas agora eu vou embora já vi que a Van esta bem logo falamos.
Zanessa: Ate logo Ash
Ash foi se embora, decidiu ir até a praia pensar um pouco, muita coisa tinha mudado nos ultimos tempos e ela precisava de pensar. Entretanto na casa do Zac.
Van: Aquela rapariga é mesmo maluca.
Zac: Baby V, tu também não ajudaste neste caso, não tinhas levado telemovel, não deixaste nenhum recado como era obvio as pessoas iam ficar preocupadas.
Van: Pois…mas vá eu logo falo com a Ash.
Zac: Acho bem mas agora vamos continuar o que estávamos a fazer quando a Ash apareceu e nos interrompeu?( beija no pescoço)
Van: Tens de me lembrar onde estavamos, porque eu esquecime?
Zac: Não seja por isso Baby V!

Zac pega em Van ao colo e manda para a piscina. E assim se passou a manhã de Zanessa sempre na brincadeira, quando já eram 18:00 Van teve de ir embora( mas esqueceu-se da sua carteira em casa do Zac e teve de voltar lá) só que quando estava a entrada reparou que a porta estava aberta e foi entrando foi então que…

Hum, o que que será que a Van viu só saberás se eu tiver muitos comentários ;)
* Zanessa Forever*

5 comentários:

  1. Tah lindoooooo posta logo please
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. TÔ muitoooo ansiosa!!
    poooosta looogo!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. bueda nice...
    mas........o k acontecee....
    tou ansiosa

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo e estou ansiosa por saber op que vai acontecer por favor posta rapido.
    :)

    ResponderExcluir
  5. a 3 a ashley esta descultindo com zac porque van ñ da mas atenção a ela

    ResponderExcluir